Um jantar muito original (Alexander Search)

victorian_dinner_party_vintage_illustration_sticker-r165f86ebbbe848d385cf3b028b528756_v9wxo_8byvr_324“‘Senhores’, disse ele, ‘vou revelar o meu segredo, a partida, o desafio. É muito divertido. Sabem que disse aos cinco rapazes de Frankfurt que estariam presentes ao banquete, que colaborariam da forma mais material? É aí que está o segredo, nisso mesmo.’

(…)

‘Bebo’, disse ele, ‘à memória dos cinco rapazes de Frankfurt que estiveram presentes em corpo a este jantar e contribuíram para ele da forma mais material.’

E desfigurado, selvagem, completamente louco, apontou com um dedo excitado para os restos de carne que estavam na travessa que tinha mandado deixar sobre a mesa.”

 Leia “Um jantar muito original”, de Alexander Search (heterônimo de Fernando Pessoa)

Sobre William Wilson

"Eu descendo de uma raça que se distinguiu, em todos os tempos, por um temperamento criativo e facilmente irritável; e que, desde a minha infância, provou que eu herdara por completo o caráter de minha família." Ver todos os artigos de William Wilson

Uma resposta para “Um jantar muito original (Alexander Search)

Deixe um comentário

