Ao embalo da rede (Gastão Cruls)

“(…) Infelizmente, com horror de mim mesmo, eu já me venho estudando há algum tempo, e de um médico cheguei mesmo a indagar se não seria melhor fugir ao casamento. Mas, tu não conheces a heshrouded_corpse_1853diondez da minha vida nestes últimos meses, a visita frequente aos necrotérios, o desejo irresistível de assistir às exumações mais horrendas, o gozo que me dão as câmaras mortuárias e os ofícios fúnebres… Há coisas que a gente não sabe como confessar, tanta é a degradação que traduzem. (…)

Leia aqui o conto completo

Sobre William Wilson

"Eu descendo de uma raça que se distinguiu, em todos os tempos, por um temperamento criativo e facilmente irritável; e que, desde a minha infância, provou que eu herdara por completo o caráter de minha família." Ver todos os artigos de William Wilson

Uma resposta para “Ao embalo da rede (Gastão Cruls)

Deixe um comentário

