Lavoura arcaica (Raduan Nassar)

“- (…) acontece que muitos trabalham, gemem o tempo todo, esgotam suas forças, fazem tudo que é possível, mas não conseguem apaziguar a fome.

– Você diz coisas estranhas, meu filho. Ninguém deve desesperar-se, muitas vezes é só uma questão de paciência, não há espera sem recompensa, quantas vezes eu não contei para vocês a história do famtumblr_inline_njzkg9439u1sk01ywinto?

– Eu também tenho uma história, pai, é também a história de um faminto, que mourejava de sol a sol sem nunca conseguir aplacar sua fome…

– Você sempre teve aqui um teto (…) Nada te faltava. (…) seja mais claro, meu filho (…) Para que as pessoas se entendam, é preciso que ponham ordem em suas ideias.

– Toda ordem traz uma semente de desordem, a clareza, uma semente de obscuridade…”

Compre aqui Lavoura Arcaica, de Raduan Nassar

Sobre William Wilson

"Eu descendo de uma raça que se distinguiu, em todos os tempos, por um temperamento criativo e facilmente irritável; e que, desde a minha infância, provou que eu herdara por completo o caráter de minha família." Ver todos os artigos de William Wilson

Uma resposta para “Lavoura arcaica (Raduan Nassar)

Deixe um comentário

