Frases (XVII)

Screen Shot 2014-09-06 at 8.17.22 PM“Em filmes e romances de horror que são apelativos e sangrentos, pessoas morrem para chocar espectadores e leitores. Não há uma razão real para a violência. Neste ponto, Sexta-feira 13 é tão repulsivo quanto O massacre da serra elétrica. A única razão para a existência de Sexta-feira 13 é mostrar que o cara dos efeitos especiais consegue fazer o sangue espirrar de diversas maneiras diferentes para que a plateia sinta nojo. Bem, eu não preciso que me façam sentir nojo. Eu posso sentir nojo vendo um cervo abatido no meio da estrada; eu não preciso ir ao cinema para isso.”

Charles Grant. Entrevista a Douglas Winter em Faces of Fear; encounter with the creators of the Modern Horror.

Sobre William Wilson

"Eu descendo de uma raça que se distinguiu, em todos os tempos, por um temperamento criativo e facilmente irritável; e que, desde a minha infância, provou que eu herdara por completo o caráter de minha família." Ver todos os artigos de William Wilson

Deixe um comentário

