V Colóquio Gótico Internacional “A pluralidade gótica” (Cidade do México, março de 2012)

É o momento de aprofundar-se no estudo do gótico como um modo artístico e seguir explorando suas manifestações que vão além das barreiras do tempo, cultura, gênero e meio de expressão.

A proposta continua sendo incentivar o interesse pelo estudo da literatura gótica, assim como a presença do gótico em outros meios artísticos. Convoca-se todos os “goticistas” interessados a apresentar propostas para comunicações centradas na pluralidade do gótico como um modo presente na arte em distintos tempos, espaços e gêneros.

O evento ocorre nos dias 26,27 e 28 de março de 2012, no Salão de Eventos I “Adolfo Sánchez Vázquez”, Faculdade de Filosofia e Letras, UNAM, Cidade do México.

Todo aquele que queira participar como palestrante deve enviar um resumo de seu trabalho (aproximadamente 200 palavras, contando o título) e um breve resumo (50 palavras) do perfil e antecedentes acadêmicos, incluindo nome completo. As conferências não devem exceder o tempo de 20 minutos. Trabalhos só serão aceitos em inglês ou espanhol. Os autores devem entregar a versão para publicação entre 23 de março e 20 de abril de 2012.

Para dúvidas e envio dos trabalhos usar os e-mails abaixo:

coloquio_gotico@hotmail.com / antonio.alcala@itesm.mx

Saiba mais sobre o evento

Anúncios

Sobre William Wilson

"Eu descendo de uma raça que se distinguiu, em todos os tempos, por um temperamento criativo e facilmente irritável; e que, desde a minha infância, provou que eu herdara por completo o caráter de minha família." Ver todos os artigos de William Wilson

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: