Aparição (Guy de Maupassant)

Uma mulher alta, vestida de branco, estava de pé atrás da cadeira onde eu havia sentado e GhostWomanencarava-me. Senti um calafrio tão forte correr por todos os meus membros que eu quase caí para trás. Somente quem já teve experiência semelhante pode entender este horror, um horror sem explicação. A mente vagueia, o coração para de bater, o corpo inteiro amolece como uma esponja.”

Leia aqui o conto completo, em francês

Sobre William Wilson

"Eu descendo de uma raça que se distinguiu, em todos os tempos, por um temperamento criativo e facilmente irritável; e que, desde a minha infância, provou que eu herdara por completo o caráter de minha família." Ver todos os artigos de William Wilson

Uma resposta para “Aparição (Guy de Maupassant)

Deixe um comentário

