Julio França

IMG_0361Júlio França é Doutor em Literatura Comparada (UFF), Professor Adjunto de Teoria da Literatura e do Programa de Pós-graduação em Letras da UERJ e integrante  do GT da ANPOLL “Vertentes do Insólito Ficcional”. Atualmente coordena o Grupo de Pesquisa Estudos do Gótico. É autor do livro “O narrador ético: experiências e sabedoria nas crônicas brasileiras do século XIX” (Makunaíma, 2011) e coorganizador de As arquiteturas do medo e o insólito ficcional (Caetês, 2013).

Currículo Lattes de Julio França

Follow me on Academia.edu

Anúncios

Sobre William Wilson

"Eu descendo de uma raça que se distinguiu, em todos os tempos, por um temperamento criativo e facilmente irritável; e que, desde a minha infância, provou que eu herdara por completo o caráter de minha família." Ver todos os artigos de William Wilson

2 respostas para “Julio França

  • Renan Wangler

    Olá, Sou Renan Wangler Editor da Revista Literária Digital A Elipse, em nome do conselho editorial “o Grupo” no qual um dois dos integrantes são seus alunos, Pedro Sasse e Jonatas Tosta, venho aqui lhe convidar para participar do n. 2 concedendo uma entrevista para nossa revista, que terá a temática MEDO, sugestão de Jonatas Tosta.

    A entrevista será feita por e-mail onde nós o enviaremos as perguntas e o senhor nos responderá, o senhor pode conferir nosso trabalho na site http://aelipse.wordpress.com onde está o link para nossa primeira publicação sob o tema Vampiros.

    Quero desde já parabenizá-lo pelo trabalho nesse blog que é um portal de qualidade onde são vistos textos maravilhosos.

    Aguardo sua Resposta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: